domingo, 17 de março de 2013

Como reformar Móveis Antigos !

Oii Gente (:   Hoje eu vou dar uma dica de como você pode estar decorando e reutilizando moveis velhos , no meu caso eu peguei uma comoda que eu tenho à décadas e já estava muito acabada e eu não queria me desfazer dela, então resolvi reforma-la : )

Oque eu utilizei : 
Tinta óleo Branca
Fita adesiva 
Tesoura 
Tecido 
Cola quente ou cola de madeira 
Pincel ou Rolinho para pintar 



  E bem simples e fácil  fazer a reforma, primeiro você vai limpar todo o móvel, depois de limpo veja se tem algum dano , se tiver cubra com a fita ou lixe a área (eu usei a fita porque achei melhor), depois e só aplicar a tinta (faça duas camadas para ficar bem pintado), quando a tinta estiver seca , você medirá o tamanho do tecido conforme a área em que será colocado, no meu caso eu escolhi um tecido florido bem romântico (: 
Então é só colar o tecido e esperar secar. 
  DicasUsar rendas e vários tipos de tecidos com diversas estampas também fica bem legal !

ANTES 


DEPOIS


 Se você tem alguma pergunta ou dúvida deixe seu comentário aqui embaixo (: Espero que vocês tenham gostado da ideia ! : D

Beijos da Drika :*

2 comentários: